Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela -

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ANIVERSARIANTES DAS ONDAS EM SETEMBRO... E LÁ VOU EU MEU PORTUGAL...

Olá galera da blogsfera - SINTAM A MÚSICA - como digo todo o ano "enfim minhas tão sonhadas e propaladas férias chegaram". Amanhã estarei embarcando para Portugal. Ficarei por 30 dias recarregando as baterias ou acabando elas de vez *gargalhadas*, só que eu não poderia simplesmente fechar as portas da Ilha e apagar as luzes, porisso as portas ficarão abertas e toda Ilha iluminada, para tanto uma merecida homenagem deixo durante esta minha ausência a quatro lindas meninas blogueiras aniversariantes deste mês, nossas queridas Isabel (1º/SET), Viviani (1º/SET), Evanir Garcia (10/SET) e Lidiany (11/SET). E nesta homenagem o Salão de Festas da Ilha abre as suas portas com todas as pompas e circunstâncias desejando: "Que além dos aniversários e através do sempre vocês sejam muito felizes".
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
QUE ENTREM OS CONVIDADOS
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E DEEM UM PASSEIO PELAS SALAS PREPARADAS ESPECIALMENTE PARA ESTE EVENTO
SALA TROPICÁLIA
Saboreiem das guloseimas e delícias dos trópicos
E dancem, pulem, sorriam, porque a vida é bela
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E
E VAMOS A SALA QUEIJOS & VINHOS 
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Degustem destas saborosas riquezas e aproveitem da festa feita com carinho para todos
(se a música de fundo parar e quiser continuar ouvindo clique nos balões ai do lado que diz Hj tem festa e clique no play na caixinha de som do topo da página)
MAS A FESTA TEM TAMBÉM OUTRO HOMENAGEADO, UM MIÚDO QUE FARÁ DIA 7 DE SETEMBRO 13 ANOS, QUEM É? QUEM É? O ELFINHO EDUARDO, UM VIRGINIANO TEIMOSITO FILHOTE DA NOSSA  QUERIDA FADA LILLY ROSE
E se lambuzem nos docinhos e degustem dos salgadinhos na SALA DA FANTASIA
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E
E
E como hoje é dia de festa deixem a alegria fluir façam glu glu porque um copinho não faz mal uma vez ou outra - TIM TIM
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E VAMOS CANTAR PARABÉNS PORQUE É HORA DE APAGAR AS VELINHAS E HOMENAGEAR AS NOSSAS QUERIDAS ISA, VIVIANI, EVANIR E LIDIANY E NOSSO PEQUENO ELFINHO EDUARDO
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucket
PhotobucketPhotobucketPhotobucket
(Para cantar parabéns se a música de fundo ainda estiver tocando é só clicar nos balões ai do lado que diz Hj tem festa e ao subir a barra clique no stop da caixinha de música do topo da página e no play desta daqui)
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Bem meus amores e minhas amoras o primeiro dia de festa está indo, amanhã (mais tarde) ele receberá mais efeitos e enfeites e trarei os mimos das aniversariantes e dos convidados, porisso se divirtam hoje e voltem amanhã, pois até o momento de embarcar para meu Portugal quero está com vocês até o último minuto em um espirito de festa
E NÃO SE ESQUEÇAM
OLHA NOS DE VOLTA GENTIIIIIIIIIIPhotobucket
Precisamente ao principiar o segundo dia de festa na Ilha 02h24min do dia 02/Set, pois pois *gargalhadas*. Nossa já estou aportuguesada e nem ainda "sololusitanei". Começar esta nova postagem em tom de galhofa é para amenizar o cansaço meus amores e amoras, enquanto vocês comeram e beberam na festa eu não comi nem bebi, mas estou fazendo festinha agora, porque em efectivo estou a arrumar as malas e finalmente irei repor o sono (sim dormirei no avião kkkkkkkkkkk)... Fazer 2 dias de festa foi para alongar mais ainda meus minutinhos com voces, sei que por conta da arrumação das férias faltei com muitos, mas sempre deixei meu recado para TODOS e é para vocês que deixo meu coração festivo... No momento um coração sonolento *gargalhadas mil*... Então vou só dormir um tantinho e volto com os presentes.
PROMETI E VOLTEI - NA VERDADE MAL DORMI, MAS ESTOU ALEGRE E FAGUEIRA CORRENDO COM OS ÚLTIMOS PREPARATIVOSPhotobucketE VIM AQUI DIZER MEU ATÉ LOGO A VOCÊS DA NAÇÃO BLOGUEIRA E QUEM COMPARECER NESTA SINGELA FESTA QUE OFEREÇO LEVE A LEMBRANCINHA ABAIXO JUNTO COM MEU ABRAÇO APERTADO E O MEU CORAÇÃO FESTEIRO.
PhotobucketPhotobucket
E PARA OS ANIVERSARIANTES DO MÊS DEIXO ESTES MIMOS, SÃO SIMPLES, MAS QUE RETRATA O  CARINHO QUE TENHO POR VOCÊS, EXTENSIVO A TODOS QUE ME ACOMPANHAM DIARIAMENTE NESTA LABUTA NAUTA
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
HORA DE IR LINDOS E LINDAS E FAÇAMOS UM ÚLTIMO BRINDE
PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
E A FESTA CONTINUA... 
ESTE CANTINHO FICARÁ EM ACTIVO, DE FÉRIAS SÓ A SEREIA...

76 comentários:

van disse...

Eita madruguei na festa mais ta valendo a pena, linda homenagem querida, voce realmente é D+, bem cheguei sei que é cedo, mais onde estão as garrafas hein? kkkkkkkkk serei o primeiro,e olha Nad vem com maridão tb hein? e eles bebem hein?, bjs meu amoreco e parabens as aniversariantes do mês, Evanir minha dinda bjs tev amodoluuuuuuu.
Van

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva !!
Amiga, mas a festa está um verdadeiro Luau Hawaino !!! Linda !!! Parabéns gêmula querida !!
Parábens também às aniversariantes do mês: Isa, Viviane, Evanir e Lidiany !!! Saúde, Fé, Amor, Paz e Muita Prosperidade a todas !!
Lindalva querida, muito obrigada por lembrar de meu Elfinho Eduardo amiga !!! Como virginiano patriota, ele nasceu a marchar em 7 de setembro. Agora ele está a marchar na Escola russ. Mas logo a tarde, ele virá cá ver os quitutes e o bolo que Tia Lindalva fez p/ ele !! Por Deus!! Ainda bem que ele não pode comer tudo isso russ. Só tem as gostosuras que ele mais aprecia !!!
Muito grata querida Lindalva, de coração!! Elfo está cá comigo e ficou muito comovido c/ teu carinho para c/nosso miúdo. Ele te agradece e envia-te um carinhoso abraço. E eu, um super beijo p/ ti !! À tarde volto com Elfinho !!!Parabéns Amiga, por tão bela festa !!!
E uma viagem mágica e abençoada desejamos a ti !!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose e Seus Elfos :)

Alice disse...

Oi Lindalva!!! Vim prestigiar sua festa, lindíssima por sinal. Tô adorando tudo por aqui!! Bjão e uma boa viagem! Até a volta!

tecas disse...

Que requnite, querida Lindalva!!! Até dá vonatde de...:)
Bjito amigo e parabéns.

Smareis disse...

Oi Linda que coisa deliciosa de olhar, prestigiar e saborear. Adorei essas homenagem, parabéns a todos os aniversariante e parabéns a você por prepara essa beleza. Desejo uma boa viagem, e aproveite. Que vontade de conhecer Portugal, quem sabe um dia, um dia quero ir em Portugal pra conhecer Algarve. Beijos Linda!
Boa viagem!

Smareis

Dado disse...

Hey tia Lindalva,
Aqui é o Eduardo. A mã falou pra mim que eu tenho agora uma tia delegada.Que massa !
Eu tava na escola de manhã, tô estudando história, tô em provas e a mã e o pá tão no meu pé. Mas deu para ver a tua festa. Legal ! Obrigado. Manda tudo pra casa tia!
Dado.

Unknown disse...

Oia eu aqui dinovo hic hic acho quwe exagerei na dose tb né um 12 anos ninguem escapa kkkkkkkkkkk, querida ja estou com saudades de vc, mas sei que vc merece essas férias e como merece, tudo de bom na viagem que o criador lhe de a luz e harmonia que tanto merece, bjs muitos muitos recheados de saudades, e olha não ficar escrevendo não tá, vou festejar com as meninas vivaaaaaaaa FELIZ NIVER meninas.
Van

Evanir disse...

Querida Madrinha..
Não tenho palavras para agradecer esse gesto de carinho tão grande que tem com cada um de nós.
Sou grata por ter ligado para mim ates da sua viagem sei que me ama de verdade.
Vai minha madrinha amada que esses 30 dias seja de muita paz e felicidades.
Sentir sua falta?Meu Deus já estou com saudades.
Madrinha de um abraço as amigas blogueiras que tato amo lá em Portugal.
Quem sabe um dia eu vou até sua casa matar sauddes e falar ddas suas viagens.
Vá doce andorinha voa além dos mares aqui ficarei contando os dias para sua volta que já peço adiantado me liga quando regressar para casa.
-----
Deus abençoe toas as anivesáriantes
dando saúde paz e felicidades.
È teremos comes e bebe por um ano na Ilha .
Que já tem um novo nome para mim hoje.
Ilha da saudade.
Deus ta acompanhe.
Bjs no coração sua afilhada.
Evanir

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Lindalva

Aqui estou eu como sempre, embora ande um bocado com falta de tempo, mas não poderia deixar de vir à tua festa...e está muito bem recheada, quase se sente o cheiro e o sabor.
Os meus parabéns às aniversariantes...a Isa já lhe dei os parabéns e a Evanir e a ti darei depois.
E agora vou, que tenho que ir responder ao mail de uma amiga querida, que já devia ter respondido, mas nunca é tarde...

Beijinhos com carinho
Rosa

**Viver a Alma** disse...

Lindalva!
Penso que já percebeste que me enganei no blog - srsrsr
De qualquer forma também participei oferecendo-te algo original só para ti - por enquanto ainda ninguénm copiou - srsrrs - costumam copiar tudo o que vêm por esta blogosfera! Pessoas que criem são uma minoria e por isso te dou a ti especialmente os parabéns.
E é óbvio que as tuas amigas aniversariantes devem ter ficado muito surpreendidas com tão bonito e criativo presente.
Parabéns a todas!

Abraço meu de sempre
Mariz

Sonia B. Afonso disse...

Bom dia Linda
esta lindalvamente deslumbrante sua festa.
Mais vamos la, venho ate sua casa, peço licença e mostro o belo convite que esta em minha casa para estar aqui hoje, agora que vejo você te abraço e desejo uma belíssima viagem a Portugal, cheia de alegria , saúde e todo descanso e paz merecido.
Agora aproveito de todas as salas deliciosas e magicas oferecidas nesse primeiro dia.
Quando chega a hora de cantar parabéns felicito a todos que esta completando mais um ano de vida e desejo toda felicidade e luz.
Curto essa festa linda e guardo um pouco da energia para que amanha eu esteja bem e chegue ate aqui através do oceano para curtir mais um dia de festa e depois esperar com saudade para saber como foi a belíssima viagem.
Abraços e com todo carinho agradeço por estar aqui também.
Ate amanha.

Unknown disse...

Bom dia amada sereia que seu dia seja de LUZ, ja estou com saudades

São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas.
As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.
São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.
Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram;
Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar;
Amizades que, mesmo estando longe, estavas perto;
Amizades que a idade não as tornavam mais velhas porém, mais novas e unidas;
Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação;
Amizades em que haviam discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;
Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;

Boa viagem LINDALVA.
Van

Simone MartinS2 disse...

Bom diaaaaaaaa...estou meio de fogoooo...bebadaaaa....trebadaaa...sei la, bebi tanto, nao vai dar para fazer faxina, vou ficar sem material de limpeza, final de semana na rua...mas volto outro dia e limpo tudoooo....Boa viajem, que DEUS te acompanhe e que voce possa se divertir muito...PARABENS pela festa..levei o coração e vou guarda-lo ate sua volta...Bjin e sentirei sdds madrinha...TE AMODORO!! Quando tiver la em cima no avião, olhe para baixo, se veres um pontinho AZUL da cor de tuas ilhas, saiba que sou eu a olhar-te indo passear de ferias...Vou deixar o ceu limpinho e de sol para que sua viajem seja tranquila...Va minha sereia, mas volte por favor! Bjin mil!

ivaneuda disse...

Oi amiga que você seja super,hiper feliz nessaa sua férias!!!
adorei tudo por aqui bjus lindinha
fico aqui esperando teu retorno.
byeeeeeeeeeeeeeeee

Lilly Rose disse...

Boa noite querida Lindalva,
Mas já acho cá uma Sereia Portuguesa, com certeza ??

Mas que graça ela ficou!!
Amiga, obrigada mais uma vez pela bela festa.

Levo o mimo de meu Elfinho e deixo cá meu carinho por ti !!
Descansas bastante !!!
Nós ficaremos a visitar a Ilha. Vai que alguma sereiazita, resolve fugir russs ?

Beijos e Aromas de Rosas...
Lilly Rose

Unknown disse...

Cade vc SEREIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vai me deixar nessa ilha linda e grande sózinhoooooooo vixe vou me esbaldar kkkkkk bjs querida.
Van

ROSÂNIA disse...

LINDA LINDALVA ,
SOME NÃO ,POIS VC É A ALEGRIA DOS NOSSOS DIAS AQUI ,VIU?
BJO NO CORAÇÃO,
RÔ(ARTESARÔ)

Vanderlei disse...

Boa tarde a todos(a) nossa amada SEREIA ligou, ja está em PORTUGAL cheia de saudades da ilha e tds nós, manda cheiro para nós tds, vamos torcer que ela tenha uma ótima estada em Portugal e descanse muito.
Abraços Vanderlei

Lilly Rose disse...

Boa Noite Lindalva querida !!
Vanderley, obrigada por nos avisar, da chegada de Lindalva à terinha !!!
Gêmula querida, estaremos sempre a vir cá em tua bela Ilha !!!

Feliz 07 de Setembro Lindalva!!!Abençoado Feriado a Todos Nós !!

Beijos amiga, e aproveitas bastante teu descanso !!

Com Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose e Seus Elfos :)

van disse...

Bom dia gente, bom feriado, e viva a INDEPENDENCIA,"aff" somos independentes mesmo? mais deixa pra lá, nossa anfitriã esta curtindo a santa terrinha ora pois pois, deve ser realmente uma delicia PORTUGAL, e nós estamos aqui cuidando da Ilha, Nadjinha arrumando e eu tomando conta da adega, do bar, freezer kkkkkkkkk bjs queridos(a) divirta-se LIN, nós amamos você.
Van

Sandra Veneziani disse...

Que linda festa, Lindalva!
você é uma pessoa muito especial!
Parabéns a todos os aniversariantes.
Muitas bençãos, na tua vida
Que o Senhor esteja orientando e conduzindo em paz a tua viagem e o teu regresso
bjus da san

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros como diria nossa anfitriã SEREIA, ta tudo muito bem, tudo muito bom, mas vamos com calma né, olha as cestinhas espalhadas pela ilha são para depositar lixo ok, não jogar nos canteiros, agradeço a compreensão de todos, vamos fazer da ilha a continuação de nosso lar, bjs no coração de tds(a).
Vanderlei

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros e olheiros da ilha, sexta-feira que bom, venha vamos curtir a ilha, o sol ta que tá, diviertam-se nossa anfitriã goza suas férias, e nós estamos aqui para recepciona-los fiquem à vontade ok, bjs
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia Vanderley !!

Tu estás como anfitrião da Ilha ? Então venho saudá-lo. E deixar um carinho a ti e a todos os ilheiros.

Sabes Vanderley, ontem deu-me saudades de nossa Sereia.
Eu escrevi a ela, p/deixar-lhe um breve carinho.
Ela respondeu-me a meia hora mais ou menos. Chegou em Aveiro e está feliz da vida. Nossa Sereia vai tomar vinho do Porto russs.

Abraços a ti Vanderley, nobre Regente da Ilha de Lindalva.
E um FDS abençoado a todos !!

Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose :)

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros, nossa Sereia ta curtindo suas férias em ora pois pois Portugal, mas a festa continua em breve ela retornará cheia de novidades, Lilly minha querida obrigado, bjs, cheiros etc.... kkkkk
valeu e vamos que vamos a ilha ta bombando, bjs galera bom sábado divirtam-se
Vanderlei

vanderlei disse...

Mais finalmente é domingo naturalmente eu me vingo, vou me espalhar por ai, vou que vou, bom dia ilheiros curtam o domingo, aproveitem essa maravilhosa ilha, bjs.
vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva,
Espero que estejas a divertir-se muito e a descansar. Saudades amiga.
Vanderley, nobre Regente da Ilha de Lindalva, cuidas das sereias de nossa amiga !!
Boa Semana a ti e a todos os Ilheiros.
Aromas de Rosas...

Lilly Rose

vanderlei disse...

Arggggggggggg segunda-feira dia da ressaca kkkkkkk, bom dia ilheiros, bom dia Lilly sinto o aroma das rosas que delicia, ah nossa SEREIA saudades né? mas ela merece esse passeio e a tranquilidade de não ter horario para nada, vixe como é bom relaxar, deixar o EU agir, e vamos tocando a ILHA, bjs
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, bom dia Vanderley e amigos Ilheiros!!
Sim, nossa Sereia precisa aproveitar ao máximo suas férias.

Pois o trabalho dela não é fácil.

Não sei como Lindalva aguenta. É vocação mesmo !!

Sabes Vanderley, se não existisse a segunda-feira, a "turma" iria querer que não existisse a terça-feira, e assim por diante russss.

Logo podemos deixar este simbólico karma (tadinha....) , com a segunda-feira mesmo !!
Ela tem o nome em homenagem à Lua "Monday", "Moon"...

Então já que ela é "de lua" russ, não se importa c/ o rótulo que ganhou russs. Até se diverte !!

Abraços amigo Vanderley!! E a todos os Ilheiros !!

Uma Segunda-Feira abençoada a ti Lindalva, Vanderley e aos Amigos de nossa querida Sereia.

Aromas de flores do campo...
Lilly Rose :)

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros e olheiros, nossa a Lilly ta que tá hein? sabe tudo de lua, bjs querida Lilly, mais é verdade colocamos a culpa na tadinha da segunda mesmo né? tomamos todas sábado e domingo e a segunda leva a culpa kkkkkkkkk, bem vamos que vamos ilheiros vamos curtir essa ilha fantastica, bjs fuiiiiiii
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Boa tarde querida Lindalva, Vanderley e amigos da Ilha !!

Ahh a segunda se foi russs.
E agora estamos já quase no meio da semana !!
Vanderley, tu já contastes as sereiazinhas ?

Será que Lindalva levou alguma escondidinha ??

Vanderley, um abraço a ti e a todos os Ilheiros.

Lindalva, qdo tu voltares verás que teu Regente, está a deixar a Ilha nos trinks !!

Aromas de Rosas Brancas para ti, amiga querida.

Lilly Rose :)

Lindalva disse...

Querido amigo Vanderlei, amada irmã gêmula Lili, estou de férias e amanhã vou acordar com os olhos inchados VOCES ME FIZERAM CHORAR buááááá AMO V6...

Um beijo é pouco... mando 2011 beijos com gosto de vinho do Porto e cheiro da ria :-)

Lindalva

Lilly Rose disse...

Boa noite querida Lindalva!!!

Não choras não !! O nível do mar cá na Ilha pode subir russss !!
Ficas alegre amiga !!!

A Sereia vem nos dar um olá lusitano !!!
Estamos todos com saudades, é claro. Mas sabemos que precisas deste merecido repouso !!!

Aproveitas tuas férias Lindalva!!
Teu Regente Vanderley, está a cuidar da Ilha para ti.

E a animar os Ilheiros com um gentil recadinho a cada dia !!

Vanderley ?? Lindalva veio na Ilha hoje !!!
Viu Lindalva, a Ilha está toda iluminada !!!!

Beijos amiga querida !! E ficas com Deus aí na abençoada terrinha !!!

Com todo o Carinho e Aromas de Rosas vermelhas...

Lilly Rose :)

vanderlei de Aragao disse...

Ah!!!!! voces duas são muito amáveis, Lilly te adoro sabia amiga, LIN chora não nós te amamos muito, descanse a ilha ta tudo de bom e os amigos(a) cheios de saudades, bjs amo vcs sabia buá buá fiquei emocionado com vcs tá?
Van

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros, viva a vida!!!! como vcs estão vendo estou contente, feliz, nossa anfitriã e amiga LINDALVA deu noticias, falei com ela via tel e ela está curtindo Portugal, tomando seu vinho do porto etc.... fiquem à vontade, e qq coisa é só chamar, Lilly bom dia bjs no coração e afetos na alma.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Vanderley e Ilheiros !!

Vanderley, sim viver é sempre motivo de celebrarmos!!

Amigo, ficamos todos contentes em saber, que trazes boas novas de nossa Lindalva, lá da amada terrinha.

Um abraço carinhoso a ti Vanderley e a todos os Ilheiros!!


Lindalva querida, uma beijoka especial para ti !!!

Abençoada quarta-feira a todos !!

Aromas de Sândalo...

Lilly Rose

vanderlei disse...

Hummmmmmm amo Sândalo Lilly uma delicia de aroma, bjs pra ti tb e muita luz, ilheiros boa tarde, Lin amada amiga, ta tudo certim por aqui tá? bjsssss
Vanderlei

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros, bom amigos desta fantastica ilha, sejam bem vindos, fiquem à vontade, qq coisa é só chamar ok, abraços fraternos.
Vanderlei
Lilly bjs em ti com aroma de acácias ok

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, nobre Regente Vanderley e amigos Ilheiros !!

Já é quinta feira !!!!!!!!!!!!
A semana voou !! Logo nossa Sereia vai estar de volta, daquele jeitinho dela, toda festeira russ.

Vanderley um abraço a ti, amigo querido !!
E um dia cheio de Paz e Luz para todos nós!!

Aromas de Chocolate...

Lilly Rose :)

vanderlei disse...

Oia eu aqui de novo boa noite ilheiros, galera estou por aqui qq coisa é só chamar ok, nossa anfitriã ainda gozando de suas merecidas férias, abraços em todos e uma ótima noite.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Nobre Regente Vanderley e Amigos Ilheiros!

Amigos, hoje já é sexta-feira !! Vanderley hoje é o dia, amigo!!

Tu gostastes da história da segunda-feira ? Então vem aí a história da sexta-feira. Muitos devem conhecer.

Então podemos relembrar juntos.
Sexta-feira não é só o dia do gostoso Happy Hour.

Sexta-feira é o dia (pelas tradições gregas), dedicado à Deusa Vênus; a Deusa da Beleza e do Amor.

Um dia mágico, onde este sentimento está espalhado pelo ar. Vênus deixou uma sucessora na Mitologia Nórdica, a Deusa Freia.

Das tradições inglesas temos: sexta-feira, traduzida para "Friday".

Friday é o dia dedicado à Freia, a versão Nórdica da Deusa Vênus.

Na Magia Natural, qdo os enamorados desejam um pedido especial de amor, costumam fazâ-lo às sextas-feiras.
Pois sabem ser este o dia do Amor, de Vênus.

Costuma-se fazer tais pedidos com roupas claras, brancas ou rosas. E é claro, muita fé!!

Quem gosta de incrementar o pedido utiliza-se do cristal de rocha , quartzo-rosa.

Este é um dos principais cristais, relacionados à energias de Vênus e do Amor.

Então Vanderley querido e amigos Ilheiros, uma sexta-feira repleta de amor e magia, a todos nós!!!

E para nossa querida Anfitriã Lindalva: muito Amor em sua viagem , com energias de Felicidade e Luz.

Abençoado FDS a todos !!!

Aromas de Rosas...
Lilly Rose

vanderlei disse...

Nossa numa sexta um texto desses, o ego vai lá em cima, que lindo Lilly parabens valeu!!! viram ilheiros a Ilha tb é cultura, vamos que vamos galera, Lin Saudadessssssssss.

Pessoas; por que não trabalham de segunda a quinta com o mesmo entusiasmos que tem na sexta-feira?
Se a motivação está no dia, então precisa rever suas metas profissionais.
bjs Vanderlei

Unknown disse...

Oi amigas tive alguns problemas de depressão sem animo pra nada, Mas graças a Deus estou melhor!E Oi minha querida tô arrumando lá no meus cantinhos a minha festa de niver, Vou fazer 46 aninhos no dia 28 e vim trazer o meu convite...bjão Bell

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Nobre Regente Vanderley e Ilheiros,

Bom dia também a aniversariante Isabel !!
Amigos, a Ilheria Isabel veio trazer seu convite carinhoso p/ seu níver !!

Isabel, não a conheço ainda, mas desde já te antecipo meus melhores votos!! Saúde, Fé, Amor e Felicidades!!

Amigo Vanderley, um aroma de sândalo p/ ti !!

Querida Lindalva, tua Ilha está nos trinks, Vanderley está sempre a cuidar de tuas sereiazitas !!

Aproveitas bem tua viagem, amiga querida !!
E a todos os Ilheros, um Abençoado FDS !!
Aromas de Rosas...
Lilly Rose

vanderlei disse...

Oie ilheiros e amigos(a) de nossa SEREIA LINDALVA, sábado hein? aproveitem esse paraiso e vamos sacudir a ilha, Lilly minha querida, Sândalo hummmmmm que delicia, bem ilheiros estou por ai a saracutiar nessa ilha imensa, qq coisita é só chamar, bjs Lindalva curta a nossa santa terrinha, bjs carinhosos.
Vanderlei

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros, bom dia Lilly minha linda bjs bjs e bjs, Lindalva por aqui tudo bem, curta suas férias tomando esse vinho delicia ai da santa terrinha, bjs.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Nobre Regente Vanderley, e amigos Ilheiros !!

Vanderley amigo, hojé é domingo !!

Dia de macarronada hummm. Mas como estamos na Ilha, uma fritadinha de camarãozito e uma cervejinha caem bem, não é russs?

Vanderley, um aroma de madeiras do oriente p/ ti!!

A querida Lindalva, bençãos, muito divertimento e belos passeios !!

E a nós Ilheiros, uma Abençoada Semana!!!

Com Carinho,

Lilly Rose

vanderlei disse...

Bom dia LIN bom dia Lilly, bom dia ilheiros, que esse inicio de semana seja de muita Luz e Paz, vamos curtir essa ilha fantastica, aproveitem bem essa estadia aqui e sejam felizes, Lilly minha querida Sândalo tb é uma delicia amei, bjs fraternos e afagos na alma.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Regente Vanderley e amigos Ilheiros !!

Segunda-feira chegou de novo !! Mas ela passa, e logo estaremos no FDS russs. E as boas energias de nosso Regente estão já a fluir !!

Vanderley amigo, envio-te hoje aromas de rosas brancas.
Elas possuem uma fragrância levemente diferenciada, das demais rosas.

Contudo maravilhosa também.

Lindalva querida, estamos a contar os dias para teu retorno russ.

Saudades amiga !! Mas não sejamos egoístas, aproveitas ao máximo teu repouso !!

Abraços a todos!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose :)

Unknown disse...

Boa tarde ilheiros, agora estamos na contagem regressiva para volta de nossa SEREIA LINDALVA, que merecidamente goza suas férias la na santa terrinha do descobridor, mas estamos ai para qualquer duvida sobre a ilha ok, bjs em tds(a) e divirtam-se.
Vanderlei
Lilly minha amiga de coração bjs carinhosos em ti, e que DEUS te ilumine.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Boa tarde querida Lindalva, Nobre Regente Vanderley e amigos Ilheiros,

Nossa, já é contagem regressiva Vanderley ??
Então, logo a Ilha vai estar mais festeira do que é !!

Pois sua Sereia Rainha, volta ao lar.

Enquanto isso, vamos levando as "marolas da vida" russs.

E desejando a Lindalva, momentos inesquecíveis em Portugal.

Beijos p/ ti amigo Vanderley e a todos os Ilheiros !!

Aromas de Flores do Campo!!

Com Carinho, Lilly Rose

vanderlei disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaa, e vamos que vamos nessa quarta ensolarada, nessa ilha fantastica vixe, tudo aqui é lindo, e tem a personalidade de nossa SEREIA LINDALVA, Lilly minha querida bjs aroma de Violetas pra vc.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia Nobre Regente Vanderley !!

Bom dia amigos Ilheiros !!!

Nossa Sereia deve estar a divertir-se como merece lá na terrinha!!

Mas logo ela retornará toda alegre e animada !!

Vanderley, obrigada pelos aromas de violetas, amigo !!!
Adoro violetas !!!

Uma quarta feira radiante a todos nós Ilheiros !!!

Aromas de Jasmins....
Lilly Rose

vanderlei disse...

Bom di ilheiros e amigos de nossa amada Lindalva, em férias e curtindo Portugal, mas como tudo que é bom acaba né? ta chegando ao final essas merecidas férias de nossa anfitriã, eu vou adorar ve-la em casa, feliz, e com aquele sorriso lindo.
Lilly minha querida guerreira, te adoro sabia? pra vc hoje deixo aromas de Girassol e bjs no coração.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Nobre Regente Vanderley e amigos Ilheiros,

Lindalva já está a retornar Vanderley ?? Nossa, realmente o que é bom passa muito rápido.

Amigo, eu amo flores. Em especial rosas e adivinhas ??? Girassóis !!
Adorei o carinho Vanderley !!!

E como tu dizes, vamos que vamos russs.

Logo nossa Sereia estará de volta, cheia de alegria e novidades !!

Uma beijo amigo Vanderley !!Beijokas querida Lindalva !!

Aromas de Framboesa para todos !!

Com todo o Carinho,

Lilly Rose :)

Lilly Rose disse...

Lindalva querida !!

A Sereia agora, deu um susto na Fadinha russs. Eu que nem sei mais nadar russ, vim às braçadas até a Ilha !!
Pensei que tinhas voltado !!!
Aihhh que "mico naútico" russs.

Amiga, aproveitas bem teu descanso, obrigada por tua visitinha.

Um grande beijo para ti com aromas de Rosas...
Um abençoado FDS !!!

Lilly Rose :)

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros, bom dia minha doce Lilly, hoje é sexta né? que bom, semana terminando, nossa anfitriã prestes a voltar, e inspirado nela deixo essa frase para pensamento e reflexão.

"Se procurar o que não está perdido nunca encontrará o que realmente está perdido. Avalize-se, mexa-se, conclua seus valores, busque suas meta. Realize seus sonhos e nunca esqueça de ser feliz."
bjs Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva! Bom dia nobre Regente Vanderley e Amigos Ilheiros !!

Sim Vanderley, hoje é sexta-feira !! Viva, eu amo a sexta-feira !!

Nossa Sereia deve estar na "boquinha" p/ retornar, de facto!!

Vanderley amigo, será bom ter nossa Lindalva de volta, não é ??

Ohh Sereiazita, que faz falta !!!
Saudades do "Bom dia meu Povo e minha Pova" russsss...

Vamos aproveitar a entrada da Primavera !!!

Vanderley, aromas de Prímulas p/ ti !! Linda tua Mensagem !!!

Abençoado FDS a todos Nós !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros, Lilly minha doce amiga bom dia, meu povo e minha pova, nossa SEREIA ja está quase voltando, e nossa saudade enfim terá fim né? ufa querida LINDALVA como vc faz falta vixe, mas hoje é sábado e vamos que vamos sacudir essa ilha, fiquem à vontade e na paz do criador, e olha quando vc ilheiro se sentir triste, só, pense em nosso pai, e mestre Jesus ele te dará força, e mostrará o caminho, fiquem na paz do DEUS, divirtam-se e bjs.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Nobre e Inspirado Regente Vanderley.

E Amigos Ilheiros também !!

Vanderley, que lindo !!! Sim, nos momentos de alegria....

E nos momentos de tristeza, Jesus está sempre conosco.

Ele é o único Pai, que jamais abandona seus amados filhos.

Precisamos lembrar sempre disto !!

Lindalva querida, agora vamos apelar !!!! Voltas logo !!!!!

Vanderley ?? Aromas de chocolate p/ ti !!
E vamos sacudir mesmo a Ilha russ


Abençoado FDS a todos!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose:)

vanderlei disse...

Meu povo, minha pova, ilheiros e finalmente é domingo, vamos curtir esse paraiso de ilha, minha doce e querida Lilly, bom domingo, LUZ, Harmonia e PAZ, bjs minha querida LINDALVA que já já estará de volta,
bom domingo para todos(a).
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia Lindalva, Nobre Regente Vanderley e Amigos Ilheiros !!


Vanderley bom dia !! Tu tens toda razão amigo querido!

Vamos curtir esta gostosura de Ilha. Aihhh... passar o domingo numa Ilha, é tudo de bom mesmo.

Melhor ficará, qdo nossa Sereia retornar d'além mares, cheia de novidades !!!

Uma Semana abençoada p/todos !!!

Aromas de Almíscar....

Lilly Rose

vanderlei disse...

BOM DIA ILHEIROS, AMIGOS, UM BOM INICIO DE SEMANA PARA TODOS, QUE A LUZ DO CRIADOR RECAIA SOBRE NÓS NOS DANDO A PAZ, E HARMONIA EM NOSSAS VIDAS, ESTAMOS NA FASE REGRESSIVA DE NOSSA ANFITRIÃ, UFA QUE ALIVIO E QUE SAUDADES, LILLY MINHA DOCE AMIGA, BJS FRATERNOS COM GOSTINHO DE MORANGO PRA VC.
VANDERLEI

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Nobre Regente Vanderley e Amigos Ilheiros.

Vanderley, vou pegar estes morangos e colocar um chatilly russ. Hummm delicinha....

A segunda feira promete, pois depois dela, virão os demais dias da semana.

Assim, logo nossa Sereia estará de volta.

Vanderley amigo, aromas de rosas p/ ti!!

E a todos os Amigos Ilheiros, uma semana abençoada !!

Com todo o Carinho,
Lilly Rose :)

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros, meu pova, minha pova, eita saudades de ti LINDALVA, mas estamos na reta final de sua volta obaaaaaaaaaaaaaaaa que delicia vc retornar né Lilly? por falar em Lilly essa pessoa linda de alma sincera umas frases em sua homenagem amiga.
A terra é insultada e oferece suas flores como resposta.

Podem nos tirar as flores, mas nunca a primavera.

Ilumine sua vida com a delicadeza das flores
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia amigos Ilheiros!!!

Hoje vou começar um pouco diferente russ !!!

Bons dias Nobre e Querido Regente Vanderley !!!

Amigo, tu vejas como são as cousas. Eu não te conhecia.

Mas graças a nossa querida Lindalva, passei a conhecer-te um pouco !!!

E como és amigo mesmo. Lindalva sempre comentas de ti com carinho.
Agora vejo o porquê!!

Falastes da Mãe Terra, e como isto é importante.

Tudo que a ela fazemos retorna a nós, seja positivo ou negativo.


Mas como nem tudo são rosas, o Ser humano por vezes esquece que a Mãe Terra, não é apenas nossa Mãe Terrena. Mas também nossa morada.

Não se deve desrespeitar as Mães e muito menos o lugar onde se vive.

Vejas um animalzito. O cão por exemplo:

Ele pode fazer suas peraltices, mas o lugar onde dorme, mora ou repousa, ele nunca suja, ele o mantém limpo.

Pois sabe que é ali onde ele se restabelece e vive.
É um exemplo simples de facto.

Mas serve para complementar tua tão bela mensagem !!!

A Mãe Natureza nos oferece tudo de si!! Sua beleza, força e subsistência.

Iluminemos então nossas vidas com Flores!! Para nós e para nossos semelhantes.

Lindo Amigo !!! Tu mensagem emocionou-me.

E Lindalva querida!!!

O "povo e a pova", vão virar o prato espanhol "paella" se tu demorares mais a voltar russss.

Beijokas amiga !!

Uma abençoada terça-feira a todos nós !!!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

vanderlei disse...

Ilheiros bom diaaaaaaaaaaaa, Lilly querida bom diaaaa,meu povo minha pova kkkkkkkk como diria nossa amada Lindalva, hoje 28/09 estamos na fase final para nossa SEREIA retornar, vou começar na sexta-feira a arrumar o salão para recebe-la nossa a emoção será grande hein? bjs em todos(a) Lilly nossa amizade é desde sempre, bjs te adoro.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva,Vanderley e Ilheiros !!

Viva! Vanderley, tu vais arrumar o Salão ??? Eba !!!!!!!!!!!!!!

Vamos ter Festim de novo, na Ilha de Lindalva !

Ahhh amigo olhas só, já é quarta feira !

Logo nossa Sereia retorna ...

Então Ilheiros, vamos que vamos!!! Na alegria do Nobre Regente Vanderley !!!

Uma quarta-feira abençoada a todos nós !!!
Beijos querido Vanderley !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose :)

Unknown disse...

E continua a contagem regressiva para a nossa amada SEREIA voltar, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que bom né Lilly.
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Bom dia meu povo e minha pova kkkkkk como diria nossa querida LINDALVA e vamos que vamos nossa amiga está voltando eita saudades dessa cearense da gota vixe.
Bjs Lilly amei sua visita e coments no blog.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Nobre Regente Vanderlei e amigos Ilheiros !!

Sim Vanderlei,nossa Sereia está a chegar !!! Alegria dupla na Ilha !!

É bom ela voltar logo, antes que esgotemos os espaços neste coment russs.

Olhas só, já deu até o numero 70 russsss

Aromas de rosas a todos !!!

Lilly Rose

vanderlei disse...

Bom dia ilheiros, hoje dia 30, faz exatamente um mês que nossa anfitriã nossa SEREIA saiu em férias, vamos espera-la com todo carinho e amor que ela merece, Lilly traga suas flores, e vamos perfumar essa ilha para receber nossa irmã e amiga Lindalva, bjs Lilly boa sexta, um final de semana repleto de luz e paz para todos(a).
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querido Vanderlei !!! Bom dia Amigos Ilheiros !!

Vanderlei, só 30 dias se passaram ?

Para mim parece que durou mais ...
Deve ser a saudade de nossa Sereia!!
Vou trazer flores sim. E minhas fadinhas das águas, as ondinas !!!

Vamos fazer aquela "Boas Vindas" p/nossa Lindalva!!!

Ilheiros amigos, já é sexta feira !! Viva!! O dia que mais gosto da semana !!!!

Vanderlei, beijos amigo querido,
Lindalva, estamos te esperando !!

Abençoado FDS a todos nós !!!


Aromas de Rosas...

Lilly Rose

vanderlei disse...

Bom dia meus amigos e ilheiros, nossa parece que foi ontem, um mês sem nossa anfitriã, mais graças a compreensão dos amigos(a) correu tudo bem e vamos dar boas vindas a nossa anfitriã, como ela gosta com festa nessa ilha fabulosa né? bjs galera Lilly bjos sabor morango.
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, nobre Regente Vanderlei e Ilheiros !!

Sim amigo querido!! Nossa Sereia está para em breve, retornar !!!

Então "vamos que vamos", como ela mesma diz!! Aproveitar este belo FDS !!

E desejar a nossa Lindalva, um feliz retorno !!

Abençoado FDS a todos !!!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose :)

Unknown disse...

Bom dia ilheiros, meu povo minha pova kkkkkkk ela ja está em Fortaleza vixe, descansa da viagem e logo logo aqui estará com todos nós, para curtir-mos essa maravilhosa ilha, Lilly minha querida amiga do coração e alma. bjs no coração, Lindalva estamos ansiosos por seu retorno à ilha, bjs querida bom domingo para todos(a)
Vanderlei

Lilly Rose disse...

Bom dia querida Lindalva, Vanderlei e amigos Ilheiros !!

Que alegria !! Nossa Sereia voltou !! Yessss !!!

Vanderlei estou como ti, anciosa para saber das novidades de Lindalva.
E amiga querida, mil vezes bem vinda !!

Uma abençoada semana a todos !!

Aromas de Rosas...

Lilly Rose