Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela -

domingo, 1 de agosto de 2010

E A ANIVERSARIANTE É....

Hello gente linda. Estamos em contagem regressiva. Daqui a pouquinho será o segundo dia do mês de agosto, dia do renascimento anual da nossa querida amiga Dulcineia. E para ela o salão de festas da Ilha abre as portas com cantoria e muito mais:
Oh! Minas Gerais
Oh! Minas Gerais
Quem te conhece não esquece jamais
Oh! Minas Gerais
EXATAMENTE, A NAÇÃO BLOGUEIRA HOJE 
VAI ABRAÇAR UM PEDACINHO DE MINAS

ENTÃO SOM NA CAIXA

QUE ENTREM OS CONVIDADOS
SIRVAM-SE DOS QUITUTES E DAS BEBIDAS
MAS NÃO DEIXEM DE SABOREAR UM PÃOZINHO
DE QUEIJO VINDO DIRETAMENTE DE MINAS

E VAMOS AO BOLO
PORQUE ANIVERSÁRIO  SEM BOLO NÃO PODE
É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE PIQUE PIQUE
É HORA, É HORA, É HORA...
MAS NÃO ACABOU, SÓ COMEÇOU 
AGORA CLIQUE NO CONVITE ABAIXO
E VÁ ABRAÇAR NOSSA ANIVERSARIANTE
EM SEU RECANTO. LÁ A FESTA ESTÁ BOMBANDO 


MAS ANTES DESÇA E DEIXE SEU RECADO 
PARA NOSSA MINEIRINHA NO MURAL.

O MEU RECADO É ESTE:

2 comentários:

Vanessa disse...

Querida ,Dulcineia hoje estive aqui ,mais olhei tudo e sai sem deixar minha mensagem de carinho para você , e para Lindalva esse amor de pessoa que tanto carinho nos tem dado.
Feliz anovesário amiga ,Deus abençoe grandemente sua vida muita paz no seu viver.
Hontem fui a primeira a chegar no seu blog e no orkut rsrs fiquei esperando dar o hora.Te Amo.

NADJINHA disse...

VIVA QUE FESTINHA SURPRESA LINDA PARA VC DULCINEAZINHA..VC É MERECEDORA...E VC LINDALVAZINHA É SHOW DE BOLA KKKKK DOLU VCS FELICIDADES MIL QUERIDINHA!!!!