Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela -

sábado, 3 de julho de 2010

O AZUL DO QUIOSQUE BRILHA HÁ 2 ANOS...

Amanhã um dia especial. Em 04/07/2008 meu amigo Renato Trindade colocou nas ondas da Net o blog Quiosque Azul: "Um espaço para amizade, diversos estudos, reflexão, espiritualidade, apoio a campanhas sociais, participação em eventos culturais e muito mais. Um blog que tem como maior objetivo lembrar que a maior alegria é viver em União, compartilhando a Paz e o Amor de Deus".
Este é o Criador do Quiosque
RENATO TRINDADE: "Amante da Vida! Amo música, natureza, livros, animais, filmes, família, viajar, amigos, conversar, estudar, espiritualidade... Deus! Conhecido na internet pelo carinhoso nick 'HappyBlue' sou um amigo na constante busca do Novo! Todo novo dia é tempo para concluir tarefas inacabadas. Nada acontece por acaso. Não deixe no tempo aquilo que um dia foi importante em sua Vida!"
Esta é a Criatura

E por conta desta data a Ilha abre as portas do Salão de Festas para homenagear este recanto mágico e também o seu mentor, meu anjo de luz Renato Happy Blue.
E VAI COMEÇAR A FESTA
O DJ NÉL JÁ LIGOU AS CAIXAS
QUE ENTREM OS CONVIDADOS
A SUA DIREITA TEM OS COMES E BEBES
SIRVA-SE A VONTADE, MAS PODE
CHAMAR UMA DAS ILHETES
VIBRE, SONHE, DANCE PORQUE O QUIOSQUE AZUL
É UM RECANTO DE SONHOS E MERECE TODOS
OS PARABÉNS
E para meu Querido Renato meu recado
Um brinde ao Quiosque Azul
 pelos seus dois anos de existência
E A FESTA CONTINUA... 
APROVEITEM!

16 comentários:

ENCONTRO COM A POESIA disse...

adorei linda festa parabéns bjks da s meninas!!1

Otelice disse...

Que festa mais linda! Amei!
Parabéns, Lindalva, a você e ao Quiosque, e obrigada pelo convite.
Bjs no coração!

Renato Trindade disse...

Lindalva, Minha Flor, Minha Lady! Acabo de ver sua mensagem no Quiosque Azul e não encontro 'letrinhas' no meu teclado para te agradecer por mais este lindo momento. Minh'alma, junto a Jesus, vive toda esta grande emoção que pulsa forte em meu peito. Meu coração está em festa! Obrigado por tudo! Estou na sua Ilha, e neste lindo salão de festa! Meus olhos brilham com tudo que vejo, com tudo que sinto, pois tudo reflete Amor e a pessoa linda que você é para todos nós. Levo muito emocionado o seu convite para o Quiosque Azul. Quero compartilhar toda esta Luz com nossos amigos! Que toda alegria que sinto agora esteja sempre no seu coração e de sua família. Obrigado, minha Linda! Deus te abençoe. ♥ Te amo ♥ Beijos com o Brilho do Sol, Renato_ò/

*ps. Vou, mas volto... Mais beijos!

Anônimo disse...

Lindalva
Linda homenagem ao Quisquinho.
Vejo não foi por acaso (Acaso é o nome que Deus usa quando não quer se mostrar), que saiu a homenagem ao azul.
Parabéns a você pela homenagem ao amigo Renato pelo aniversário.
Abraços!
Felipe

Edegard disse...

Como ficou lindo, meus votos de muito sucesso e alegria nessa nova empreitada.
Um grande abraço

Maria Marçal disse...

VIVAS COM TODAS AS LETRAS!!

O Renato é meu Rei Azul...
Jamais conhecerei alguém tão extraordinário de alma como ele.

Meu parceiro no Maturidade, meu encanto de amigo, meu Salvador das horas amargas....

Felicidades a ele...felicidades a nós, amigas dele, para que possamos continuar assim: em perfeita harmonia.

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Marcelo disse...

PARABÉNS !!! A festa esta linda !!!!
O Quiosque Azul merece por nos proporcionar ao longo do dia alguns minutos de reflexão, paz e sabedoria.

Mais uma vez PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

Saudações!
Amigo RENATO:
Nesta Data Especial, em que o seu magnífico Site QUIOSQUE AZUL, completa mais um ano, desejo-lhe um abraço muito especial e que todas as suas ações continuem coradas de muitas bênçãos e sucesso!
Está hiper lindo o seu Site!
Meus PARABÉNS!
De Coração,
LISON.

Unknown disse...

Parabéns renato !
Uma festa completa com comidas bebidas e lindas garçonetes .
Que ótima idéia !
abs
Francisco

Pelos caminhos da vida. disse...

Que festança mais gostosa.
parabéns ao quiosque e a Lindalva.

Obrigada amiga pelo convite, adorei estar aqui com vcs.

beijooo.

Unknown disse...

não vou dizer que está lindo e sim que está maravilhosooooooooooooo.
Conheço o quiosque azul a pouco tempo mais nesse espaço de tempo vi muita coisa linda aqui e repassei para meus amigos no orkut, adoro o blog e digo que ele completou mais um ano de sucesso porquê ele tem a participação de pessoas inteligentes e que ama o próximo nos ofertando toda essa maravilha do blog.
muito sucesso pra vocês e um feliz aniversário.
vou tomar um drink ai na festinha ririsss ficou linda a festinha parabéns.
josé carlos

Renato Trindade disse...

Ah! E agora estou dançando...*rs! Com meu coquetel de frutas vou saboreando alguns Quitutes... Um Beijinho com Glitter, um Sorvete com sabor de Mel, uma Flor de Brigadeiro... Uau! Encontrei algumas Trufas! Onde? Não vou revelar...*rs! Huumm, Quantas delícias! O DJ Nél é fantástico e a festa está bombando! O salão da Ilha está lotado de pessoas e mensagens lindas! Como estou agradecido, minha Lady Sereia. Esta página ficou linda e irei guardá-la para sempre no meu coração. Momento mágico! Receber todo esse carinho amigo nesta homenagem é gratificante demais! Agradeço as Ilhetes, ao DJ Nél, a você minha querida amiga Lindalva e a toda equipe da Ilha por este evento. Nossa! Que trabalhão. Também agradeço a todos que estão deixando mensagens com palavras de carinho aqui, na Ilha, no Quiosque Azul, no diHITT, no Orkut, no Facebook... Ooops! Não consigo chegar a todos os lugares. Quanta Alegria!

A todos o meu desejo de Paz, Saúde, Harmonia e União. Vou publicar, em breve, algumas fotos da festa, ok? Deus os abençoe. Recebam o meu abraço (com o meu coração ainda saltitante...), Renato Trindade, mais HappyBlue do que nunca, Luz!

*ps. Ainda estou sem computador...

Anônimo disse...

Olá Renato,

Parabéns amigo, muito sucesso pra você, ficou muito bonita a festa, gostei desse Dj ai. :)

abraço!

wellingtonoliveira disse...

Po cara!
Seu blog é muito massa mesmo.
Gostei do conteúdo e visual.
Parabéns véio!
Valeu!

Unknown disse...

Parabéns, Renato!!
Muitas felicidades e muitos aniversários para o Quiosque.

Abração

NADJINHA disse...

AI QUE FOFO PARABÉNS AO MIGUXINHO ..VOU LÁ CONHECER O QUIOSQUE DELE...BEIJUS AMADA LINDA HOMENAGEM APRA SEU AMIGUINHO ..VC É UMA FOFA..E UMA FELIZ NOITE..POW AQUI UM FRIOZÃO KKKKK