Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela -

COLCHA DE RETALHOS DE AMOR 2013

E se fiou um conto de um conto contado...Mais uma vez estamos aqui apresentado nossa Colcha de Retalhos de Amor da Ilha da Lindalva... cada fio foi fiado com linhas do amor, não só o amor de mãe, mas dos seus descendentes - E neste 12 de maio nossa homenagem aqui para estas mães, filhas e filhos da blogosfera que enfeitam a imensa colcha!!!
APLAUSOS A ESTAS MÃEZINHAS, FILHOS E FILHAS DA MÃE QUE ENFEITARAM A COLCHA EM MOMENTOS DE AMOR
E BRINDEMOS A VIDA - SAÚDE E PAZ MÃEZINHAS
E A MINHA MÃEZINHA MUITA LUZ E MEU AGRADECIMENTO 
FELIZ DIA DAS MÃES SEMPRE!
ABENÇOA A TODOS MÃE MARIA - PAZ NO MUNDO!

16 comentários:

Anônimo disse...

Está tão linda e terna esta Colcha de Amor! Porque é disso que se trata!
Amor enorme, incondicional, Amor de Mãe.
Obrigada a ti, por esta linda Colcha que bordaste com o carinho de que é feito o teu coração.
Feliz Dia das Mães!
Beijo.
isa.

Val disse...

Bom dia Pituquinha(Lindalva)Amiga,ficou linda a colcha .Aqui mostramos ninguém nos quererá tão bem como um ser que nos gerou e criou. As mães são inigualáveis. Não tem tempo ruim para elas, acorda sempre de bem com a vida. Temos por elas o Maior Amor que só os filhos conseguem ter e uma admiração que não tem preço. Mães em resumo só podemos lhe dizer AMOR!!!Obrigda pituquinha,esta linda homenagem e seu carinho em bordar esta linda colcha.Parabéns a você uma filha ,mãe e avó maravilhosa e admirada.
Beijos com carinho!

ivaneuda disse...

Bom dia amiga um feliz dia, não poderia está mais linda esta homenagem essa colcha de retalhos está maravilhosa e dar para sentir o carinho como ela foi elaborada.
Beijos carinhosos desta amiga.

Yvonne disse...

Amiga querida! Como agradecer a uma homenagem lindíssima repleta de mãezinhas sorridentes e felizes?Que Deus a abençoe e a ilumine em todos os dias de sua vida. Com muito carinho.Beijos. FELIZ DIA DAS MÂES

MARY AM. disse...

AMIGA!!! Ficou Linda a COLCHA de RETALHOS!!!Uma belíssima homenagem à todas nós, Mamães!!! Que Deus te abençoe não só hoje, mas sempre!!! E abençoe todas as Mamães!!! Bjssss, Mary Am.

Unknown disse...

amiga ficou linda, obrigada amiga
se sou 10 você é mail de mil
amei de coração

FELIZ DIA DAS MÃES pra você.
.....^.^....
.✿( '◡' )✿
...ღ*ღ.•*
.(¯`•\|/•´¯)....
http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

Ilka disse...

Feliz Dia das Mães para você! Mesmo que nosso dia seja todos os dias, todas as horas! A colcha ficou lindíssima! Obrigada pela homenagem! Maze Oliver. Bjs.

Sandra disse...

Nossa que linda a homenagem Lindalva estou aqui chorando, quero deixar meus votos de muita felicidades as mamães e as filhas e filhos que por aqui passarem. Obrigada e muitos beijokas da sua blogueira cor de rosa!!!

Cristi@ne disse...

Oiiii...que linda colcha!! Amei conhecer mais das nossas amigas blogueiras e suas mamys...ficaram lindos e lindas!!!
PArabens Lindalva, pelo carinho de sempre...bjokas e continuação de um feliz dia!!!
Deus te abençoe!

Edum@nes disse...

Colcha Retalhos de Amor
De LINDALVA, obra e arte
Toda a mulher merece uma flor
Amor de Mãe, em toda a parte
Tão linda a tua colcha
Teu talento brilhante
Obrigado Lindalva,
Estou super contente
Para todas as mães do mundo
Especialmente,
Para as mães brasileiras, contudo
Que neste dia comemoram.
As mães que já partiram
Seus filhos por elas lágrimas choram
Que suas almas repousem
Lá no céu eternamente!
Beijos e abraços
Eduardo.

nadja disse...

Que emoção amadinha Lin..nossa depois de um dia todo com a familia reunida...só pude vir agora..mas que alegria ..parabéns a vc...e todas as mamys presente e ausentes ..amo vcs beijus queridinha Lin!!!Aplausossssssssssssss de pé!!Bravoooooooooooo

Casinha das Gifs ^^ disse...

Amei a colcha amiga! Que coisa mais linda! Com a sua ajuda e da sua linda casinha, pude conhecer um pouquinho mais das amigas virtuais!
Parabéns pelo lindo trabalho!

Um feliz dia das Mães!
Bjkas... TATIANA BERTOLIN

casinhadasgifs.zip.net

Unknown disse...

Como sempre essa colcha espetacular com nossas mães, é muita emoção querida Lindalva, obrigado por esse momento lindo, bjs no coração a você e todas mães.
Vanderlei

Antologias de Clarice disse...

Minha querida amiga, que lindo, que trabalho maravilhoso o seu, você me encanta com tudo que faz! Esta é a primeira Colcha Retalhos de Amor que participo, e desejo participar nos próximos anos também.
Obrigada amiguxa por este presente tão encantador, neste dia tão especial. Beijosssss

Marina disse...

É com muita emoção que agradeço esta linda colcha, tecida ponto a ponto com muito amor.Parabéns pelo maravilhoso trabalho, carinho e dedicação.Foi para mim uma honra ter participado pela primeira vez desta Colcha tecida por suas mágicas mãos.
Obrigada do fundo do coração por tudo que você, querida Lindalva, tem nos transmitido.
Toda felicidade do mundo para você, sempre!!
Beijos
Marina

Célia Lima disse...

Todos os dias eu faço isso que estou fazendo agora.
Deixa-me explicar:
Ser blogueira esta em meu sangue, sou blogueira porque gosto mesmo..e todos os dias tiro umas horas para ir nos blogs que sigo e comento em 2 ou 3 posts porque sei que amanhã posso ñ poder e faço isso com uma alegria imensurável adoro! Mas em em meio aos blogs sempre tem o seu. Me desculpe as outras blogueiras, posso até ser meia suspeita pra falar, mas em seu blog eu vejo vida, entusiasmo, dinâmica,sabe o que tenho vontade de fazer com vc? Dá vontade de guardar num potinho para vc continuar sempre com essa essência. Olha que festas maravilhosas! Feitas com carinho, entusiasmo, amor. E depois ainda tem alguém que me diz: Eu vi a sua marquinha no blog da Lindalva... e vão ver sempre! Quem não gosta de algo tão amoroso? Cheio de vida?
Bjinhus Linda e até sempre!