Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela -

sábado, 23 de abril de 2011

E NO SÁBADO DE ALELUIA...PARABÉNS A VOCÊS...ANIVERSARIANTES DO MÊS DE ABRIL

Olha o Salão de Festas abrindo suas portas aiiiii gentiiiiiiiiiiii. Apesar de minha vida atualmente está numa correria geral, não poderia deixar de fazer um "regabofe" estando 3 princesinhas das ondas a apagar velinhas e também homenagear um cantinho mágico que neste mês faz 3 anos de encanto. Desculpem a singeleza da festa, como eu disse ando em afazeres mil, mas chega de blá blá blá e vamos as apresentações das nossas princesas da blogsfera

AS HOMENAGEADAS

Adriana Miranda (22/04) a nossa Drika do Magia dos Sonhos. Esta princesa ama Deus, seu esposo Norton e sua família. Adora animais, natureza e seus "xodozinhos Kevy e Susy". Se diz ser totalmente passional e movida pela emoção, pela paixão...Detesta coisas mais ou menos...Não sabe conviver com pessoas mais ou menos...Não sabe amar mais ou menos...Não se entrega de forma mais ou menos...E se procuram alguém coerente, sensata, politicamente correta, racional, cheia de moralismo... ESQUEÇAM DELA!. Drika é assim e muito mais.
Priscila Rodrigues (24/04) a nossa Cila do Em Meu DivãEla satisfaz sua tão falada liberdade de expressão através de seu blog. Gosta de tudo relacionado a vida e o ser humano. Tenta entender o mundo onde habita e o que ela é na verdade, não que esteja perdida em suas escolhas e meios de vida, só tem uma sede interminável de aprender. Odeia grosserias, hipocrisia e incompreensão nas pessoas, seus defeitos não se enquadram a isso, embora tenha muitos outros como: teimosia e não leva desaforos para casa. Esta é nossa princesa das ondas Cila.

Lucilene (26/04) a nossa Lu do Sonhos de uma Fada, mas no momento este cantinho mágico está em off e, como é do conhecimento dos amigos das ondas nossa princesa Lu vai se submeter a uma cirurgia no próximo dia 27. E este momento de festa é não só para abraçá-la por seu aniversário, mas para  dizer que a amamos e estaremos todos com o nosso pensamento positivo emanando vibrações de boa sorte e pronto restabelecimento.

E TEMOS TAMBÉM UM LINDO BLOG FAZENDO ANOS
Em 26/04/2008 nasceu Sonhos de uma Mulher, recanto encantado da querida amiga Vandinha. Três anos de pura magia nas ondas da net.

E VAI COMEÇAR A FESTA
OS CONVIDADOS ESTÃO CHEGANDO
DEGUSTEM DE TUDO E ADOCEM A VIDA PORQUE ELA É BELA
E PODEM SALGÁ-LA TAMBÉM SIRVAM-SE A VONTADE E BRINDEMOS AS ANIVERSARIANTES


Ei pessoal, que tal dançarmos um pouco, 
para queimar as calorias dos doces e salgados? 
Afinal...ainda tem o Bolo! 
Então manda ver...rsrsrs...


Calorias queimadinhas continuem de pé, pois vamos cantar parabéns para nossas princesas e para o blog da amiga Vandinha
Força nas mãos e soltem os fogos. Que entre os bolos de anos
Cliquem no play e cantem parabéns





Não saia sem levar a lembrança da Festa

E saindo vá visitar nossas amigas é só clicar nos corações
A nossa querida Lucilene fechou seu blog temporariamente, mas breve ela volta e todos poderão abraçá-la


5 comentários:

NADJINHA disse...

Oie doladinha QUE FESTA LINDA PARA AMIGUXINHAS..AMEI COMI A BALDE KKKKKKKKKKK DELICIA VIU!!AMO SUAS FESTINHAS !!!!! vim desejar a vc e familia uma Feliz Páscoa !!!
A verdadeira magia
está dentro de nós...
Em nossos corações...
que nessa páscoa você
lembre disso amigo(a)
Feliz páscoa .....
Beijinhos de chocolate ...Nadjinha
((obrigada pelos votinhos no BBB2 do amigo Dado kiida..E PELA SUA ATENÇÃO COM A GENTE PARTICIPANTES !!!!!!

Priscila Rodrigues disse...

Ahh, que festa mais linda, amore, eu amei..

Eu sou uma pobre menina pobre que nunca teve festa :( rsrs
E estou emocionada com a surpresa, esta tão linda e tem tanta coisa boa aqui, que hoje eu engordo 5Kg rsrs.

Amore, sabe que vc mora num cantinho no meu coração e agradeço por tudo, pela festa, por me ouvir, me aconselhar e me fazer rir muito.

Eu não sei mais o que dizer (enxugando as lágrimas com o lencinho de presente da vovó)

A patir da meia noite de hoje passa lá que vai ter muita breja e petiscos.. minha convidada especial.

Beijos, mil... e um abraço apertado.

Te adoro!!!

Anônimo disse...

Que festa mais linda!
PARABÉNS às homenageadas e ti que
fizeste a linda Festa!
Feliz Páscoa!
Beijo.
isa.

Rosa Mattos disse...

Ei, que beleza, meus parabéns Lindalva por preparar esta festa maravilhosa para as aniversariantes. Obrigada pelo convite e pela lembrança da festa. Está tudo muito bonito!! uhuuuuu!! Tem docinhos. rs

Muitas Felicidades para Drika, Priscila e Lucilene!!

Tudo de especial pra vocês!!

Cheguei meio atrasadinha, mas ainda dá tempo de deixar meu beijo e meu carinho pra cada uma.

Muitos vivas \o/ e beijos também pra amiga Sonia.

Agora vou dar uma volta no salão e comer uns docinhos.

Feliz Páscoa a todos!! ☆♫

Sonia Silva disse...

Iupiiiiiiiiiiiiiiii, cheguei meninas e meninos. Gente do céu perdoem o atraso mas tive que sair e cheguei agotinha correndo p/ligar o computador(hahaha)!!! Meninas aniversáriantes e amiga Vandinha, que Deus as abençoe tornando-as muito muito feliz a cada dia desta nova etapa de suas vidas. Desejo saúde, paz e mil felicidades a cada uma de vcs e que tenham também uma linda e feliz Páscoa com Deus no coração. Amada Comadre&Parceira&Amiga e Madrinha Lindalva, parabéns pela linda festa e pelo tamanho de seu lindo coração que vive transbordando de carinho por todas nós. Mais uma vez obrigada pelo carinho dispensado ao meu aniversário e por vc ser esta pessoa maravilhosa que mesmo sem tempo vive nos mimando. Um grande beijo no seu coração e para o meu pimpolhinho lindinho também. Beijos meninas e vamos comemorar pois a festa é toda nossa!!!!!