Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela - Deixe a página carregar por completo... E quando abrir verás que valeu a pena esperar - Desça a página devagar, porque a pressa? afinal a vida só tem 2 dias e hoje é o primeiro dela -

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EM CIMA DA HORA... MAS AI VEM A DAMA..

Aniversário de última hora galera blogueira, mas a aniversariante merece e, não só uma festa, mas todo o carinho da blogsfera. Estamos falando da nossa querida Verinha do Meu Cantinho Pet, um recanto mimoso e cheio de encanto. E no corre corre da madrugada bati um bolo, preparei uns coqueteis e também encomendei umas raçãozinhas para os aus aus, miaus miaus e outros petizinhos que comparecerem no Salão de Festa para dar uma lambidela na nossa queriduxa Verinha.
 E A ANIVERSARIANTE JÁ ESTÁ CHEGANDO
E VAI ROLAR A FESTA, VAI ROLAR
OS CONVIDADOS: BLOGUEIROS E PETIZINHOS
JÁ ESTÃO ADENTRANDO NO SALÃO
SOM NA CAIXA DJ
E VAMOS TODOS AGITAR A FESTA

SIRVAM-SE DOS QUITUTES
E DAS BEBIDAS A SUA DIREITA
MAS SE TIVER CALOR PEGUE UM SORVETINHO AQUI
E VAMOS DAR VIVAS A ANIVERSARIANTE
PORQUE O BOLO ESTÁ CHEGANDO
E PARA VERINHA NADA! TUUUDOOOOOO
É PIQUE, É PIQUE, É PIQUE...
SE FARTARAM?
POIS VAMOS DÁ UMA DESCANSADINHA
ASSISTINDO A UM FILMINHO!!!

E PENSAM QUE ACABOU?
NÃNÃNÃNÃ
TEM AINDA UMA SURPRESINHA DOS PETS

E QUANDO SAIREM NÃO DEIXEM DE LEVAR O MIMO


Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

CONHEÇAM O CANTINHO DA ANIVERSARIANTE

4 comentários:

Pandora disse...

Gente isso é que é festa \o/

Sonia Silva disse...

Oi comadre que festinha legal, amei e a Verinha se apaixonou. Vou levar o link para o Blog dela para que as amigas participen desta festinha linda também, ok. Beijos e um bem grandão no meu afilhadinho lindinho, viu.

Evanir disse...

Oi madrinha cheguei pra festa ja estive no blog da Verinha agora vim comer um pouco afinal vc levantou de madrugada para fazer bolo e quitutes .
Madrinha te agradeço por seu carinho por todos nós sempre se preocupando conosco para ver a turminha da blogofera feliz.Um abraço carinhoso da afilhada ,Evanir.
hehe Sua benção madrinha.

*Veruska* disse...

Oi querida vim agradecer a linda festinha, de manhã foi muito corrido não deu para explicar o motivo do link da sua festinha não esta no meu blog, simplismente porque eu não sei colocar kkkk, estava esperando a minha sobrinha Sonia, que faz pra mim as coisas mais complicadas, muitas coisas não sei fazer, ainda estou no básico, bem que eu tento kkkkk.
Eu AMEI a surpresa estava linda a minha festa, agradeço todo o carinho. Mais do que Amigos virtual, são Amigos do Coração,HUMMM quanta Alegria e Carinho nos da através de uma pequena telinha. BOM DE ++++++++++
BRIGADUUUUUUUU! Beijos no coração.